Apesar de ser um dos carros chefes da companhia, a trajetória dessa gigante empresa não se resume apenas aos óculos Prada. Existe muita coisa pro trás, confira:
Nascida na Italia, no ano de 1913, a Prada começou os seus trabalhos criando produtos como malas de viagem, bolsas e outros artigos de couro. Apesar de na época já ser conceituada no mercado, a marca atingiu um novo patamar a partir de 1978. Isso aconteceu graças a um nome, Miuccia Prada, neta do fundador da companhia.
A jovem estilista, que na época tinha 29 anos, conduziu a principal mudança de posicionamento da marca, transformar a Prada em mais do que uma empresa de roupas. Para Miuccia, o caminho estava na inovação, através do lançamento de tendências e criação de novos conceitos. Essa ideia foi alcançada com sucesso, e hoje a Prada é referencia em moda e um símbolo de status.
A revolução dos óculos Prada
O perfil atual da marca também nasceu na mente de Miuccia. A estilista mudou a maneira como a mulher era vista pelo segmento, deixando de lado a sensualidade pregada pelas outras marcas, e apostando no estilo mais inteligente, bem informada, luxuosa e poderosa.
Essa característica pode ser observada nos óculos Prada e em suas campanhas. Um ótimo exemplo disso está no último lançamento, a campanha Prada Cinéma.
Todo esse conceito que a marca carrega é levado para os seus óculos. A linha que é conhecida como Prada Eyeware traduz todo o espírito da companhia, sendo luxuosa e ícone de status.
Os modelos dos óculos são maiores do que a maioria presente no mercado, e suas armações mais grossas. Por ter um design imponente, os óculos de sol da Prada tomam conta do visual, sendo destaque em qualquer look. O perfil é ideal para quem pretende dar um ar mais vintage e clássico para a composição.
Selecionamos os modelos de maior destaque para você conferir:
PRADA SPR 53S
PRADA SPS54I
PRADA SPR 27R
PRADA SPR07O
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